Powered By Blogger

Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

HEYY Guyss
entreii hj no twitt
fazia tanto tempo
que nem sabia mais como entra acreditam??!!
mo louco né minha semana foii o bixo
aa hj to em casa di novoo né, tive uma pequena briga com a mames ja que
ela queria q eu fosse pra igreja e eu num queria
intao num fui, coloquei credito no meu celular
e humm
fuii lá na praça fazer oque eu sempre faço
porra nenhuma, eu escrevii isso muito rapido tals&tudo nem to prestado atenção nos erros de portuga
XD
e nem em oque to escrevendo =p
to sem criatividade pra  aqueles tals pensamentos que escrevia
entao to falando di mim de uma maneira mais louca e totalmente sem juizo
mamae falo que eu to ficando com amentalidade de uma menina di 11 anos
num que fala coisa com coisa sera?!!
nem seii
eii guyss to saindo aque sabe né ela jaja chegae eu nem laveii a louça
VO LEVAR UM CARÃO
bjimbjim até blublu

Nenhum comentário:

Postar um comentário