Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Uooou!!
acordei cedo hoje legal não?! :@
mames não tem oque fazer e deixa o meu sobrinho aqui de
vez levar o guri pra escola, só porque eu ia corta meu cabelo ):
ah
Hey gurys
como mudo tudo de um tempo pra ka né!?
a escola , os amigos, o mundo, cara parei pra pensar,
dã eu penso tá as vezes u.u
não tem mais nada como antes ii isso é muito bom
estamos na era da tecnologia
e pra falar a verdade amo isso é bem melhor e mais facil de si viver
mais como a minha mae  num liga muito pra isso e tem varias maes que
tambem não ligam, ela não me deixa sempre fica no PC.
normal?! talvez agora mais daqui a mais um pouco de tempo isso
vai ser totalmente antiquadro!
é né gurys já chega por agora .
Byeeee!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário