Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

- vida quem entende !

aaah mano. todo mundo tem um jeito de ver a vida..mais IDAI !
nada vai durar pra sempre mesmo. sempre tem os altos & os baixos.
quem tem dinheiro passa por cima de quem naum tem muito dinheiro
& assim vamos vivendo & aprendendo. minha mãe fala que pra ser alguem tem que ter dinheiro
pra mim isso naum passa de um lixo. um lixo que todos correm atras -.-
pode ter graça & pode ser triste. mais IDAI ?! temos que viver em quanto somos vivos
ninguem quer morrer. mas er isso que vai acontecer com todos nós (:
então devemos aproveitar enquanto estamos vivos -fato
naum sei se devo acreditar em vida apos a morte & se for mentira & se for verdade
nunca vou saber mesmo. as vezes pergunto porqe a vida er tão injusta & acabo descobrindo que quem er injusto somos nós..que naum sabemos dar valor as coisas simples..
só isso que tenho a dizer agora. fiquem atentos & ate a proxima meus queridos :)
beijos&meliga diz qe me ama & desliga ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário