Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

COISAS SEM SENTIDO

as vezes imagino coisas que não existem,
as vezes não gosto do que vejo
na verdade numca vivi coisas que realmente imaginei,
numca me senti como se fosse amada por todos,
ate porque não sou, na verdade nem sei quem sou,
mais fazer oque niguém é perfeito.
Gosto da minha vida[as vezes]tem dia que queria morre
mais me dou conta, de que se tivesse morrido não seria, como sou hoje
não falaria com as pessoas que falo,
não tenho raiva de niguém quero dizer,
que não odeio ninguém é claro q fico triste tal e tudo,
apredi a sorrir dos meus proprios erros,
sei que não sou normal
ate porque uma pessoa normal
não vai pensar como eu penso,
eu vivo minha vida, agora viva a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário