Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Teenagers (Hayley Williams Solo) (tradução
Adolescentes
Compositor(es): Hayley Williams
Eu vou continuar
Vivendo como se nunca tivesse te conhecido,
E parecerá errado no inicio,
Mas acho que consigo te esquecer.
Ignore o fato que nós dormimos
A menos de 1 metro longe um do outro
Sinto você agora, você está ao meu redor
Debaixo de mim
Você está ao meu redor
Debaixo de mim
Bem, como eu iria saber
Que o que escrevemos na pedra
Seria tão temporário.
Bem, como eu iria saber
Que o meu primeiro amor
Não seria o último,
Não vai ser o último
Está no ar agora,
Lágrimas amargas e corações partidos
Somos adolescentes,
Contamos os anos em que achamos ser inteligentes
Mas não somos
Não sabemos de nada
Então, não me pergunte aonde vou
Porque, francamente, eu não sei
E eu não dou a mínima
Por que temos que entender o sentido
Do que simplesmente não tem sentido?
Só dessa vez, eu simplesmente vou viver.
Simplesmente vou viver.
Somos adolescentes
(Não sabemos de nada)
Somos adolescentes
(Não sabemos de nada)
Bem, como eu ia saber
Que o que escrevemos na pedra
Seria tão temporário
(eu vou continuar)
Por que temos que entender o sentido
Do que simplesmente não tem sentido?
Só dessa vez, eu simplesmente vou viver.
Simplesmente vou viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário